Faixa Atual

Título

Artista


‘Sou bolsonarista e vou continuar sendo bolsonarista’, diz Tarcísio de Freitas

Escrito por em 8 de Junho, 2024

Governador foi criticado por membros do ‘núcleo duro’ do bolsonarismo em seguida ter feito carinhos à ex-presidente Dilma Rousseff (PT)
Foto: Gilberto Marques/Governo do Estado de SP

Ao reportar reformas estruturais, Tarcísio disse não ver problema em ser bolsonaristaO governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, disse durante evento no litoral paulista que é e vai continuar sendo bolsonarista. “Eu sou bolsonarista, vou continuar sendo bolsonarista. Isso significa que eu sou conservador, sou liberal, e acredito no Brasil que vai ter economia de mercado, um Brasil que vai aproveitar o seu potencial, que vai fazer a transição energética”, declarou o governador durante tela no fórum realizado, nesta manhã, pela Esfera, no Guarujá. A enunciação foi uma resposta de Tarcísio à pergunta do jornalista William Waack, mediador do debate, sobre o editorial do Estadão que trata da dificuldade do governador de São Paulo de aprazer seu paraninfo, o ex-presidente Jair Bolsonaro, ao mesmo tempo em que procura se apresentar porquê moderado e democrata. Na quinta-feira (6), Tarcísio foi criticado por membros do “núcleo duro” do bolsonarismo em seguida ter feito carinhos à ex-presidente Dilma Rousseff (PT). O governador destacou sua curso no comando do Departamento Pátrio de Infraestrutura de Transportes (Dnit) de Dilma, antes de ter assumindo o Ministério da Infraestrutura na gestão Bolsonaro. Sobre a ex-presidente, Tarcísio afirmou que não tem “uma queixa dela, só congratulação”.

Siga o ducto da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Ao reportar reformas estruturais, caso da reforma da Previdência, a redução do dispêndio administrativo e a entrega de superávit nas contas primárias no último ano do governo anterior, Tarcísio disse não ver problema em ser bolsonarista, ainda que a fluente que apoia o ex-presidente esteja no foco da Polícia Federalista. “Problema nenhum”, afirmou.
“Reformas têm sido feitas desde 2016 e esta trajetória não se encerrou de 2019 a 2022 procuração de Bolsonaro”, assinalou o governador, manifestando, na sequência, o compromisso com um País próspero, pujante e democrático. “Acreditamos num Brasil que tem, sim, associação com o porvir e a prosperidade, e a gente vai trabalhar para isso”, acrescentou.
*Com informação de Estadão Teor


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *