Nosso time
Nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro,Tonny se apaixonou pelo Hip-Hop desde de muito novo,participou de grupos de Dança de Rua,que mostravam sua arte pelos Bailes Blacks da noite carioca,e durante o dia fazia oficinas de dança com crianças do seu bairro,e com o Basquete,seu esporte preferido,ele continuou em projetos sociais nas Periferias Cariocas,com escolinhas de Basquete de Rua ele contribuiu com a inclusão social de jovens nas comunidades menos favorecidas de cultura e lazer.
Começou em 1994, no bar do Tião em Oswaldo Cruz, onde vendia vinis, a partir daí, foi DJ residente em várias casas de shows, como na tem tudo show, Feijão & cia, viaduto de Madureira, Império serrano, West 57, palácio do pagode, disco voador, dentre outros. Foi vendedor em uma das maiores lojas de venda de CD’S e vinis à época, chamada World Music, foi integrante de um grupo de Duque de Caxias, chamado “só charme”, foi integrante do grupo de dança new boys in cia, foi criador do projeto musical 119, sendo DJ e colaborador, tocou como convidado num dos programas do DJ Claudinho RPC, na rádio imprensa e foi o fundador da Blackpoint, na primeira formação, que depois veio a ser adquiria por DJ Birro, dando origem a Blackpointsoul.
Vibe Mode® is a weekly one hour radio music show curated by legendary Philadelphia deejay, Tee Alford at www.BlackPointSoul.com, 1800 BRT. Each episode sets a cool smooth music mood with eclectic, lounge favorites + soul, jazz, funk and rare grooves. Hear the podcast archives at https://podcasts.apple.com/us/podcast/vibe-mode-radio-podcast/id1503379347 or follow Tee's Funky People® media links at funkypeopleonline.com!
Dj profissional oriundo da equipe de funk furação 2000, fez muito sucesso nos bailes desse segmento até migrar para os eventos de Blackmusic, repetindo a dose de sucesso, como no evento pegada black, na baixada fluminense. Esse evento atrai um público muito grande numa área que era carente culturalmente (queimados) e graças ao evento pegada black, pode experimentar performances incríveis de djs como Marquinho pegada black, dentre outros, além de artistas da cena black.
Iniciou a trajetória como dj em 1993 e é integrante do projeto Blackpointsoul, sendo dj e responsável também pela parte de informática e webmaster do grupo, dando ênfase à música, informação, projetos sociais, cultura e valorização dos artistas.
Dj profissional desde a década de 80, teve forte influência de artistas como Marvin Gaye, George Benson, Barry White e outros. Após adquirir a organização que na época era chamada pelo nome "Blackpoint", modificou o nome para "Blackpointsoul", se unindo a DJ's como Eduardo Edtracks e Robert Fabrício, dentre outros, para transformar a organização num dos principais polos da cultura da blackmusic no Rio de Janeiro.
Idealizador do projeto papo de charme, já tocou em diversos eventos por todo o Rio de Janeiro. Artista plástico, sempre envolvido no mundo da arte ,comecei a me interessar por Músicas Black aos 14 anos (1991) ,formando um grupo de dança até meus 19 anos (1996)...
Colecionador de discos de vinil desde 1975, quando ganhou seu primeiro disco no aniversário de 10 anos, Paulo Roberto Plaza Galeto ou simplesmente DJ Paulo Galeto, é um apaixonado por música e seus diversos gêneros. Sua vertente preferida vem da influência da Black Music, que passou a admirar à partir dos discos com selo Motown, Stax, Mercury, Epic, Philadelphia, Atlantic entre outros.
DJ e designer gráfico, Marcelo "Ben Jhonson" Ribeiro é conhecido pela criatividade, seja no trabalho ou como DJ, explorando muito bem as vertentes da blackmusic, especialmente o R&B, hip hop underground e o neo soul. Foi o criador do nome "blackpoint", que mais tarde veio se cosolidar como "Blackpointsoul
Colunista de Samba, foi diretora e Vice-Presidente de Divulgação, Marketing e Projetos da AESCRJ-Associação das Escolas de Samba da Cidade do Rio de Janeiro, a primeira entidade representante do samba no Rio de Janeiro (desde 1937).Diretora de Harmonia, colunista, radialista e apresentadora de programa de Tv, voltado para a cultura carioca e o nosso Patrimonio Imaterial - o Samba.
Frequentador assíduo desde a década de 90 de todos os eventos de charme e hip hop do Rio de Janeiro e grande conhecedor musical, acabou se tornando DJ justamente por esses atributos: o refinado gosto musical! Atualmente faz parte do projeto black é vida, no qual também é DJ e seu repertório musical é varidado, desde o charme, até o samba rock, tendo tocado em diversos locais .
O coletivo Blackpointsoul é a compilação do gosto musical de todos os DJs da rádio, com todas as vertentes da blackmusic reunidas em programas diversos.
Páginas