Lula conta que conversa com Haddad todo dia sobre o mercado e diz que governo vai dar certo
Escrito por Nilson Oliver em 24 de Agosto, 2024
‘Nós vamos ter mais ocupação, vamos ter mais salário, ter mais instrução, ter mais saúde’, completou o presidente da República neste sábado (24)
BIA BORGES/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO
Lula deu a enunciação no segundo comício do candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, do qual participou neste sábado (24)O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que costuma passar a mensagem ao ministro da Rancho, Fernando Haddad, depois de ler notícias sobre o comportamento do mercado, de que o governo dará manifesto. Lula deu a enunciação no segundo comício do candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, do qual participou neste sábado (24).
“Eu quero proferir para vocês uma coisa que eu falo para o Haddad todo dia. Haddad, quando você estiver vendo notícia de jornal, normalmente a primeira página do jornal, que diz que o mercado afirma que não sei das quantas, o mercado afirma que não sei o quê. Eu falo para o Haddad: é o seguinte, está escrito, o nosso governo vai dar manifesto e a gente vai restaurar esse país e restaurar a honra do povo brasílio. Nós vamos ter mais ocupação, vamos ter mais salário, ter mais instrução, ter mais saúde”, afirmou.
Siga o ducto da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Mais cedo, Lula repetiu um tanto que é recorrente em suas falas: que Haddad foi o melhor ministro da Ensino do país, durante seu governo. “O Haddad não vai permanecer no banco, ele vai ser o melhor ministro da Rancho desse país para gerar o desenvolvimento, o ocupação e a credibilidade que esse País precisa”, afirmou.
*Com informações do Estadão ConteúdoPublicado por Carolina Ferreira