Faixa Atual

Título

Artista


Homem é detido após ofender Lula durante visita ao Rio de Janeiro

Escrito por em 17 de Abril, 2025

Comboio do presidente foi emparelhado por um carruagem em Campos dos Goytacazes (RJ); motorista proferiu a frase ‘Lula ladrão’

EVARISTO SA/AFP

Varão que ofendeu Lula enfrentará uma denunciação formal de injúria
Um varão foi recluso pela Polícia Federalista em seguida ofender Luiz Inácio Lula da Silva durante sua passagem por Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro. O criminado chamou o presidente de ladrão e foi abordado pela PF, que classificou sua conduta porquê “temerária”. Ele agora enfrentará uma denunciação formal de injúria. O incidente aconteceu enquanto o político se dirigia à inauguração do novo prédio da Universidade Federalista Fluminense (UFF).
De combinação com a Secretaria de Notícia da Presidência, na segunda-feira (14), o comboio do presidente foi emparelhado por um carruagem no cadeira. O motorista se aproximou e disparou ofensas, incluindo a frase “Lula ladrão”. Em seguida a abordagem, ele foi levado para prestar esclarecimentos, mas foi liberado em seguida. No entanto, o varão deverá responder judicialmente pelo transgressão de injúria.

Siga o meato da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Durante sua passagem pela cidade carioca, Lula se deparou com pichações e cartazes que expressavam a insatisfação de alguns cidadãos com sua presença. É importante lembrar que, no segundo vez das eleições de 2022, o ex-presidente Jair Bolsonaro conquistou 63% dos votos válidos na região.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Nátaly Tenório


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *